Dúvidas

PORQUE brasileiros QUEREM investir em Casas em ORLANDO / Disney?

- Brasileiros se identificam muito com a Flórida, principalmente com Orlando/Disney. Gostam do estilo de vida, da organização, do clima, das atrações turísticas, da limpeza, das belezas naturais, SEGURANÇA, se identificam com praticamente tudo.
- Brasileiros se interessam pela possibilidade de financiamento imobiliário na Flórida com juros baixos, entrada de 30%, restante financiado com juros de 4.75% à 5.8% ao ANO.
- Tem confiança na economia americana e rendimento em dólar.

Qual a conversão da Moeda e o Limite para Compra de uma Casa em Orlando / Disney?

- Para compra de Imóvel não há LIMITE para remessa/compra de dólares pelo Governo Brasileiro; - Para compra de Imóvel o dólar é no câmbio oficial (dólar comercial) + IOF de 0,38%.

Brasileiro pode comprar casa em Orlando / Disney?

É muito fácil. O estrangeiro precisa apenas de Passaporte e Visto Americano válido (B1/B2), o visto de turista.

Como faço para pagar a casa em Orlando / Disney?

O comprador pode ir até o seu banco de relacionamento para negociar a compra de dólares com a Mesa de Câmbio do próprio banco. Para aquisição de imóvel não há limite para compra/remessa de dólares. A maioria dos bancos fazem isso com frequência. Se você precisar de ajuda, podemos lhe indicar corretoras que fazem isso com frequência para nossos clientes, e lhe assessorar no envio da remessa.

É necessário abrir uma conta bancária? Como faz para abrir a conta nos Estados Unidos?

Será necessário abrir a conta bancária. Pode ser quando o banco liberar o financiamento, pois o banco que liberar o financiamento, irá colocar sua prestação como débito em conta, mesmo para compra à vista é necessário, pois a conta de água e luz também pode ser colocado como débito em conta. Pode se abrir pessoalmente ou à distância, depende de sua disponibilidade. A distância tem custos, pessoalmente não.

Qual a tarifa de manutenção da conta bancária?

A maioria deles cobrará uma tarifa mensal de aproximadamente US$ 10,00 se a conta tiver saldo médio inferior a US$ 1,500.00.

Como comprar casa em Orlando / Disney, qual a diferença à vista ou financiado?

À vista é necessário somente apresentar um comprovante de endereço (do Brasil) e a cópia do passaporte com visto (B1/B2), visto de turismo. Financiado, entrada de 30% e 70% do imóvel financiado, com taxa de juros de 4.75% à 5.8% ao ANO, mas a exigência de documentos são bem maiores.

Quais as vantagens e desvantagens para brasileiros de comprar casas em Orlando / Disney, à vista ou financiado?

CASA EM ORLANDO, COM O PROCESSO DE FINANCIAMENTO:
Vantagens:
- Entrada somente 30% do valor do Imóvel
- Juros baixo (entre 4.75% - 5.8% a.a.).
- Alavacagem financeira.
Desvantagens:
- Exigência de muitos documentos pelo banco e taxas do banco.
- Custo adicional de escritura. Impossibilidade de transferir o titulo da propriedade para uma empresa de sua propriedade (evitando imposto de sucessão).
- Valor mínimo deUS$ 100,000 para financiamento.
- Exige presença do comprador nos EUA.
- Conclusão do negócio em médio prazo (entre 60-90 dias).
- Muitos casos demandam um corretor de financiamento na preparação/aprovação dos documentos (custo médio adicional de 1-2% do valor financiado). CASA EM ORLANDO, COM O PROCESSO À VISTA
Vantagens:
- Investimento lastreado em dólar.
- Conclusão de negócios em curto prazo: 15-30 dias.
- Maior poder de negociação em oportunidades.
- Não há custos adicionais (impostos e taxas do banco) na escrituração do imóvel.
- Permite compra em nome de empresa de investimento evitando imposto de sucessão.
- Compra pode ser feita do Brasil.
Desvantagens:
- Necessidade de disponibilidade total de recursos.

Quem pode cuidar dos documentos de financiamento?

Cada profissional especializado possui uma certificação própria. O corretor de imóveis, em geral, não pode atuar como corretor de financiamento a menos que tenha ambas as certificações.

Como faço para quitar o financiamento de uma casa em Orlando / Disney a qualquer momento?

Os bancos que financiam para estrangeiros permitem a quitação da dívida a qualquer momento, sem penalidade.

Quem paga a comissão do corretor de imóveis na Flórida?

A comissão das casas novas são pagas pelas construtoras e usadas pelo vendedor.

Posso trabalhar com vários corretores de imóveis em Orlando?

Não, apesar de comum no Brasil, esta é uma prática mal vista nos Estados Unidos. E pode obrigar o comprador a indenizar o corretor que for by-passado pelo comprador.

Quais os impostos e taxas que pago sobre uma casa em Orlando Flórida?

IPTU (aproximadamente 1,6% do valor da propriedade); Ganho de capital (15% sobre o lucro imobiliário no ato da venda);
Vários condomínios da Flórida cobram CDD – Community Development District por tempo determinado ou indeterminado. Este Imposto equivale à taxa de contribuição de melhoria no Brasil.

Qual o imposto sobre meu imóvel com o aluguel de casa em Orlando / Disney?

Esse imposto é pago pelo hóspede, além das diárias, em média de 13.5% do valor das diárias.

Qualquer propriedade pode ser alugada por temporada em Orlando / Disney?

Não. É preciso que tanto o Condado quanto a Associação de Moradores autorizem, temos os condomínios específicos com essa autorização.

Quais as despesas mensais e anuais de uma casa em Orlando / Disney?

IPTU - Property Tax No máximo 1.62% do valor do imóvel, pago em 31/março do ano seguinte à competência. Pagamento pode ser antecipado em até 4 meses, com 1% de desconto ao mês. Taxa de condomínio: Comunidades Simples: entre $50.00 e $100.00 / mês Comunidades Estilo Resort (Completa Estrutura de Lazer): Entre $250.00 e $500.00 / mês, depende do nível de serviço prestado. Maioria já inclui TV a cabo, jardinagem e segurança. TV a cabo, internet e telefone: Combo: $120.00 / mês. Maioria dos condomínio estilo resort inclui plano básico de TV a cabo. Para adicionar telefone e internet custo entre $30.00 e $60.00. Àgua: Entre $30.00 e $80.00 (depende se a irrigação é da casa ou do condomínio). Energia elétrica: Entre $100.00 e $300.00. Casas mais novas são mais eficientes. Controle de pragas: Entre $15.00 e $20.00 por mês. Protege contra insetos típicos da Flórida. Limpeza de piscina: Entre $60.00 e $100.00 em função do tamanho da piscina. Algumas vezes está incluída na taxa de administração. Jardinagem: Normalmente incluído na taxa de condomínio. Quando não, custo entre $80.00 e $100.00. Taxa de administração: Entre $100.00 e $300.00. Depende do nível de serviços prestados. Cuidado com promessas de isenção de taxa de administração. Como se diz na américa: "Não há almoço grátis!". Comissão sobre aluguéis: De 10% e 22%, depende da política de tarifas do administrador. Alguns poucos administradores cobram uma tarifa fixa por hóspede.

As Receitas esperadas com aluguel de casa em Orlando / Disney podem variar?

Sim, podem variar de acordo com a quantidade de quartos, pois as diárias variam de acordo com a quantidade de quartos, decoração, se é single ou townhome (germinada), devido a isso existem muitas variações. Consulte nosso site de locação:
www.casasparatemporadanadisney.com.br, e verifique a infinidade de valores diferenciados.

Quem é responsável pelo pagamento de IPTU e Taxa de Condomínio de um imóvel alugado?

O proprietário.

Qual a vantagem de comprar casa em Orlando Flórida em nome de LLC?

Os brasileiros preferem comprar casa em Orlando / Disney em nome de LLC (empresas). Isto torna mais simples a transferência de quotas entre os proprietários e pode reduzir a tributação do Imposto Causa-Mortis, cada proprietário conta com isenção de US$ 60,000, a partir dai o imposto varia entre 18% e 40% .

A casa em Orlando pode ter vários donos?

Sim. Não há limite de proprietários em uma escritura.

Há quitação do financiamento em caso de morte do mutuário?

Não.

A casa em Orlando pode ser financiada em nome de empresa (LLC)?

Não. O financiamento tem que ser em nome de pessoa física, e depois transferimos o imóvel para juridíca (LLC).

Qual é o imposto pago na venda de uma casa em Orlando / Disney?

Paga-se 15% sobre ganho de capital. Se o estrangeiro não reside nos EUA, a Receita Federal Americana reterá 10% do valor da venda até que o estrangeiro comprove o pagamento de impostos devidos. Normalmente, em 90 dias, este montante é liberado para o vendedor.

Quem pode ser sócio na empresa americana?

Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas estrangeiras, além claro dos cidadãos e empresas americanas.

Declaro ativos que possuo nos EUA para a Receita Federal do Brasil?

A lei brasileira obriga a declaração de bens, mas recomendamos que consulte um contador ou advogado brasileiro para certificar-se das reais obrigações e possíveis alternativas.

Quem paga Imposto de Renda nos Estados Unidos?

Todos devem pagar imposto de renda sobre os rendimentos obtidos em território americano. Para isso deverá obter um Social Security Number ou Individual Tax Identification Number (ITIN), dependendo de seu status imigratório. O Imposto de Renda nos Estados Unidos define alíquotas de 10% a 35% variando com a renda obtida.

Temos que pagar Imposto de Renda no Brasil dos rendimentos obtidos nos EUA?

De acordo com a Receita Federal do Brasil, os rendimentos no exterior devem ser declarados no Brasil. Todavia, como existe um Acordo de Não Bitributação, o imposto pago nos EUA será abatido do imposto devido no Brasil. Recomendamos que consultem um contador ou advogado brasileiro para obter mais informações.
A Receita Federal do Brasil saberá dos rendimentos e ativos que possuo nos EUA?
A Receita Federal só terá conhecimento dos rendimentos e ativos possuídos no exterior quando o contribuinte os declarar. De outra forma, as informações podem ser solicitadas mediante requerimento amparado por processo judicial ou inquérito policial encaminhado à Receita Federal Americana.

Se eu comprar casa nos EUA, posso morar lá?

Não. Você continua tendo a permanência definida pelo seu tipo de visto.

Caso eu deixe de ter um Visto Americano, como farei para vender minha casa em Orlando Flórida?

A venda de uma propriedade pode ser feita mediante assinatura de documentos em Consulados ou Embaixada Americana no Brasil. Basta que os documentos de venda sejam assinados perante um notário público destas repartições.

Preciso ir aos Estados Unidos para comprar casas em Orlando / Disney?

Em caso de compras à vista, não é necessária a presença do comprador. Os documentos podem ser assinados na Embaixada ou Consulados Americanos e enviados por Correios.
Nas compras financiadas, a maioria dos Bancos, exige a presença do comprador e seu cônjuge

Quais os documentos necessários exigidos pelo banco?

Existe uma variação para funcionários e empresários, mas no geral:
- carta de referência bancária e extrato do banco dos últimos 3 meses;
- carta de referência do cartão de crédito e extrato do cartão dos últimos 3 meses;
- Declaração de imposto de renda pessoa física (ou declaração do contador);
- 2 holerites ou declaração do contador;
- Etc

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